IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução, o pedido deve constar como entregue. Essa informação pode aparecer no sistema em até 48 horas após a entrega. O prazo é de 7 dias para devolução.
Devolução por Arrependimento / Desistência
Se ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Condições para Devolução:
O produto não poderá apresentar indícios de uso.
O produto deve ser encaminhado com a nota fiscal e as etiquetas devidamente fixadas.
Ao efetuar a devolução, informe o motivo da recusa ou devolução no verso da nota fiscal, incluindo seu nome, CPF e a data da devolução.
Produto com Defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected].
Ressarcimento de Valores para Devolução do Produto
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
Boleto Bancário
A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas por boleto bancário, será feita através de vale compras na loja tudoemroupas.com.br. O prazo é de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Tudo em Roupas.
Cartão de Crédito
A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, será feita através de estorno/cancelamento total ou parcial (se apenas um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Tudo em Roupas.
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para qualquer necessidade relacionada a trocas e devoluções.